5 Demonstrações simples sobre dieta e exercicios para emagrecer 20 quilos Explicado

Oi, eu pesava 90 kilos hoje sou pesando 83 kg. Há um mês atrás eu começei graças a o presente sitio eu faço exercicio como bicicleta e outros. Eu estava cansada de hipertençãeste e hoje tenho muito Muito mais vontade para executar as coisas, sou mais feliz usando a vida. Coisas de que eu nao fazia Este momento eu faço.

Certo tempo atras eu estava com 90k e eu nao estava me aguentando Ainda mais, foi por isso q tomei uma atitude, contudo nao foi por causa por ninguem.. sabia q minha conciencia pesava e por eu mesma resolvi emagrecer e conseguir !!

Eu pesava 53kg e depois de que tive minha princesinha eu passei para 59kg eu preciso voltar para este peso normal vou seguir essas dicas e depois volto pra dizer si deu certo ou nãeste bjus obrigadas

Oiiiiiii,meninas sou nova aqui necessário por um força para perder uns 25klos,peso 84 ,noss é muito dificil conto utilizando o carinhos do Praticamente bjooooooo

eu fiz oque a mog disse eu tenho 13 anos e eu parei por comer batata frita hamburgue balas e essas coisas que em gordão eu Este momento não sinto mas vontade do come essas coisas cordurosas eu sou em macrecendo bem obrigador mog 1 Enorme beijos

mas sou me axando uma enorme, irei seguir essa dieta sua apartir de amanha, e a cada 10kg, irei postar e desabafar utilizando vcs, como sei q nao vai ser facil, e eu desabafando usando vcs, sei q vai me ajudar ainda Ainda mais… ate Muito mais privada bju e clique na seguinte página excelente dieta p tds… dava p nos entrarmos em contato pelo face p nos conversarmos A respeito de nossas dietas e nosso esforcos, 1 metodo de ajudar e nao se sentir sozinhos nessa luta, oq ach, qm quiser me add pelo face eh karina oguino aguardo novos contatos, e novos amigos bj

Eu peso 88 quilos e queria emagrecer 20 quilos e este o problema e a ansiedade, as vezes aparece 1 alimento bastante gostoso e a tentaçãeste é tanta qual acabo nao resistindo e como.

eu tenho 19 anos e hj to pesando 69kg quero perder uns 15kg mais ou menos Muito mais nao consigo como tbm sou amplamente ansiosa ai como pra passar 1 pouca da ansiedade e so como mais e besteiras e tudo akilo qual engorda.

Força para todos, elementar não é pra ningué especialmentem, porém se você possui um objetivo precisa deter mta força do vontade e quando sentir vontade de desistir pense usando carinho na sua vida…

Maais já fiz dieta para emagreçer e até de que emagreeçi 3 quilos.. Muito mais quando minha mae fez compra da lar ela comprou mts porcarias qual não resisti ;(

Coma Ainda mais concupiscência cozida e grelhada do de que frita, toma bastante água, pratique alguma atividade física, você É possibilitado a comer este qual você quiser, porém saiba a quantidade certa, não precisa exagerar, fazendo isso utilizando certeza você chega em 1 peso ideal pra sua própria altura e pra sua própria idade. Qualquer dúvida consulte 1 mfoidico…BOA SORTE…!!!

Boa Sorte Meninas, e á só uma dica, eu quero emagrecer por problemas por saúde, ESTES homens que não quiserem vocês sãeste uns idiotas por de que vc tem qual se gostar do jeito qual é, se te encomoda muda, Muito mais se vc ta feliz Assim sendo continue. As pessoas ficam utilizando a gente pelo amor!

Eu necessário amplamente emagrecer nao aguento mais olhar no espelho e ver essas gorduras no o corpo.Engordei bem depois da minha gravidez e nao consegui voltar meu peso ,era 47kg fui p/72kg usando 1 1.55altura e de desesperar espero chegar pelo ao menos ao 50kg vou seguir as dicas obrigado!!!

Sei mto bem o de que vcs passam, quero chegar ao o corpo de antes e pesar 60 kilos, e sei de que posso conseguir,Lindas podemos só depende da gente!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Demonstrações simples sobre dieta e exercicios para emagrecer 20 quilos Explicado”

Leave a Reply

Gravatar